Friday, November 20, 2009

There Are Places I Remember - The Beatles

Esses quatro jovens de Liverpool são grandes influenciadores da minha forma de ver o mundo.

Posso me considerar um privilegiado pois desde pequeno (sim, um dia, muitos anos atrás eu já fui pequeno), eu fui cercado de apreciadores de música de qualidade, então os discos de cabeçeira, ainda de vinil que não deixei meus pais se livrarem, tem Beatles, Queen, Chico Buarque, Pink Floyd entre outros. Não consigo nem se quer me lembrar de quando comecei a gostar de Beatles acho q com uns 4 ou 5 anos eu já ensaiava um Yellow Submarine e com certeza me arriscava num O-bla-di O-bla-dá!

Bom tudo isso era só uma breve introdução. O post de hoje é sobre esta música que é outra daquelas que a própria letra se encaixa nas nossas vidas e conta aquilo que eu penso e senti sem nem ser necessário explicar nada.

Eu sou um cara que faço várias associações para me lembrar das coisas, como vocês já perceberam algo quem me desperta memórias são músicas.... mas também lugares me trazem muuuitas memórias (All these places have their moments).

Mas no fim o que importa é que:

"In my life I loved them all.
"



There Are Places I Remember

(Paul Mccartney / John Lennon)

There are places I remember all my life,
Though some have changed
Some forever, not for better
Some have gone and some remain.
All these places have their moments
Of lovers and friends I still can recall
Some are dead and some are living
In my life I loved them all.

And with all these friends and lovers
There is no one compares with you
And these mem'ries lose their meaning
When I think of love as something new
And I know I'll never lose affection
For people and things that went before
I know I'll often stop and think about them.
In my life I loved you more.

And I know I'll never lose affection
For people and things that went before
I know I'll often stop and think about them.
In my life I loved you more
In my life I loved you more

No comments:

Post a Comment

Olá!

Muito obrigado por comentar no blog!

Fique a vontade para escrever o que você quiser.

E volte sempre!