Monday, November 16, 2009

Lanterna Dos Afogados / Os Paralamas do Sucesso

"Uma noite longa
Pra uma vida curta"

Acho que essa é umas das melhores frase que eu já ouvi. Para quem tem crises de insônia como eu, as noites realmente são longas!

Sobre o fato da vida ser curte, eu tenho medo de que chegue um dia daqui muitos anos, quando eu já estiver bem velhinho e enrugado, e eu chegue a conclusão de que não vivi a vida que eu queria. Que fiz as escolhas erradas, de não ter realizado os meus desejos.

Tem tanta coisa que eu quero fazer, lugares que eu quero estar, pessoas que eu quero ver, museus para visitar tanta mas tanta coisa mesmo, que realemnte parece que a nossa vida é curta. E mais curta ainda que a vida é o dia.... 24 horas é tão pouco tempo! para eu conseguir organizar a minha agenda para fazer todas as tarefas que eu precisava, reuniões, trabalhos, tempo para estudar, tempo para ler, tempo para ver filme, ver os amigos... acho que só conseguiria isso se o dia tivesse umas 30 horas!


"Mas ainda sei me virar"


Lanterna Dos Afogados
Os Paralamas do Sucesso
Composição: Hebert Vianna

Quando tá escuro
E ninguém te ouve
Quando chega a noite
E você pode chorar

Há uma luz no túnel dos desesperados
Há um cais de porto
Pra quem precisa chegar

Eu estou na lanterna dos afogados
Eu estou te esperando
Vê se não vai demorar

Uma noite longa
Pra uma vida curta
Mas já não me importa
Basta poder te ajudar
E são tantas marcas
Que já fazem parte
Do que eu sou agora
Mas ainda sei me virar

Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando
Vê se não vai demorar

No comments:

Post a Comment

Olá!

Muito obrigado por comentar no blog!

Fique a vontade para escrever o que você quiser.

E volte sempre!