Saturday, November 7, 2009

Sutilmente - Skank

Fazia tempo que eu não via uma letra que combinava tanto comigo.

De modo geral eu achava que o Skank estava comercial demais. Eu gosto muito particularmente da fase deles do início da carreira, o segundo e o terceiro cd, Calango e Samba Poconé, respectivamente.

Mas nesse mundo é impossível não se "vender" para as grandes gravadoras. É quase inevitável, uma vez que se entra nesse cenário, não deixar um pouco de lado aquilo que realmente gosta de fazer, de compor e de tocar, para fazer algo que toque nas rádios.

Sei lá... enfim, sem mais delongas...





Sutilmente

Skank
Composição: Samuel Rosa / Nando Reis

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti (x2)

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti (x4)

4 comments:

  1. otima letra... mas com composição do nando reis vc esperava menos? e que não combinasse com vc? hehehe
    bjsssssssss

    ReplyDelete
  2. Heehhehe

    Fato que eu tenho uma certa afinidade com esse tal de Nando, e não só oi Reis mas o Reisler também!!!

    ReplyDelete
  3. Bem legal a música , mas o mais legal é a camisa do samuel rosa hahaha style!
    beijo lajbinho!

    ReplyDelete
  4. Fala ingale!
    Vc acabou de ganhar um fã para seu blog!
    Pensamento + escrita = poema
    Então, boa sorte com seus poemas!
    Nos vemos por aí,
    Aquele abraço!

    ReplyDelete

Olá!

Muito obrigado por comentar no blog!

Fique a vontade para escrever o que você quiser.

E volte sempre!