Sunday, July 26, 2009

Intimidade

Assim que eu ceguei hoje em casa depois de uma conversa que eu tive com uma pessoa incrível, e única na minha vida, pensei bastante sobre esse tema e resolvi escrever uma bônus track pra hoje então provavelmente serão 2 post´s num só dia, coisa inédita também!



Intimidade..... como é difícil descrever o que isto significa. É ter passado, presente e futuro, é muita história, confiança.... É sarber o que o outro pensa só de olhar nos olhos, e as vezes sem nem mesmo precisar olhar. Chega as vezes até o ponto absurdo de somente uma resposta um pouco diferente no msn, para já vir aquela pergunta: - Que houve? Tá tudo bem?

Com algumas pessoas isso leva muito tempo para acontecer, com muitas jamais acontecerá e ainda existem outras aparecem na nossa vida de maneira que jamais imaginaríamos, e entram como um furação, quando menos você percebe, já está totalmente envolvido, no olho do furacão!

Eu posso dizer que sou um privilegiado, pois eu possuo várias amizades em que o nível de intimidade é absurda. Só quem possui amigos assim pode dizer!

Músiquinha pra vocês:






Intimidade

Zélia Duncan

Composição: Zélia Duncan

Intimidade

Não nega
Fui eu que senti

Renega
Ninguém vai te ouvir

Intimidade é fato
Não dá pra fingir

Impeça
Senão vou cumprir

Carrega
Seus traumas daqui

Envelhecer é fato
Nâo dá pra fugir

Se esfrega em outro rosto
pra deixar de me amar
Você me deu o gosto
E esqueceu o lugar

Passos largos fora de hora
Não vão me afastar

Confessa
Seu tombo é aqui
Na queda
Quem vai se exibir?

Dignidade é fato
Não dá pra pedir

Se esfrega em outro rosto pra deixar de me amar
Você me deu o gosto e esqueceu o lugar

Passos largos fora de hora
Não vão me afastar

Confessa
Seu tombo é aqui
Na queda
Quem vai se exibir?

Dignidade é fato
Não dá pra pedir

Envelhecer é fato
Não dá pra fugir

Intimidade é fato
Não dá pra fingir

No comments:

Post a Comment

Olá!

Muito obrigado por comentar no blog!

Fique a vontade para escrever o que você quiser.

E volte sempre!