Tuesday, December 7, 2010

MUITO OBRIGADO

Para quem não sabe eu acabei de voltar da minha apresentação da banca do TCC!!!


Agora sem essa de fazer agradecimento clichê no trabalho escrito, vou agradecer de verdade a quem importa!

Primeiro de tudo a Hashem, que me deu paciência e não força!

Aos meus pais que suportaram o meu mau humor, minhas crises existenciais, as madrugadas em claro e ainda pagaram essa conta!

A todos os meus familiares que eu me distanciei, deixei de ir em aniversários e festas por conta disso tudo.

E sem sombra de dúvida a vocês meus verdadeiros amigos que acampanharam o processo todo, as brigas, os stress, as reclamações, os canos que eu dei, os vários: "pô, hoje não dá vou fazer TCC", o cansaço, o mau humor acumulado, os aniversários que eu esqueci, os churrascos que eu não fui, enfim vários momentos que eu queria estar com vocês e eu não estive.

Foi muito, mas muito bom mesmo, ver o apoio, o incentivo, que vocês queriam me animar, todas as mensagens de boa sorte, ou pessoas para quem eu pedi para rezarem um tehilim, pessoas mais próximas, outras que infelizmente por falta de tempo e com certeza não por menos carinho não posso estar tão próximo, alguns pela propria distância física.

Muito obrigado a todos, essa conquista também é de vocês!


Pra justificar ter escrito aqui no Blog, segue uma música do Djavan que fala disso aí:




Muito Obrigado

Djavan

Composição: Djavan
Obrigado por tudo quanto
Você me fez por nada
Por nada se mata
E morre de amor
Não quero parecer com nada
No mundo porque
Apesar da entranha ferida
Donde eu saí pro nada
Do nada também se nasce
Uma flor com todo seu poder
De coloração e magia
Tudo isso é uma questão de saber
Saber viver
Tudo isso é uma questão de amar
Pra entender
Tudo isso é uma questão de querer
Reconhecer
Que quem sabe tudo
nada há de ser, nesse compasso
Há espaço pra quem quiser viver
Muito obrigado
Muito obrigado BIS
Muito obrigado
Por tudo que eu tenho passado

1 comment:

  1. Lajb, que fofo! É muito bom ter amigos e contar com eles. Sucesso!
    bjs, Wan

    ReplyDelete

Olá!

Muito obrigado por comentar no blog!

Fique a vontade para escrever o que você quiser.

E volte sempre!