Tuesday, December 8, 2009

YomHuledet - Berry Sakharof e Infected Mushrooms/ Envelheço Na Cidade - IRA!

Bom é isso....


O tempo passa em nem percebemos, arrancamos as folhas dos calendários e mais um anos quando mal percebemos já se passou... Fiquei velho, hoje, dia 09!

Aí vão as 2 músicas que eu mais curto sobre aniversários, uma é em hebraico a outra é em português mesmo!!!!

Yomhuledet

Berry Sakharof & Infected Mushrooms
Hayom yom huledet
tiri yesh po sod yashan chadash
lifros et halechem
laga'at bemashu kzat mushlam

kvar emza halyla
chashavti ulay kedai lishon
aval mashu takua
takua amok betoch hagaron

nachon at yoda'at
kol kach meshaga'at
lifney she-at borachat
boi bli pachad
kchi oti kacha
(x2)

hayom yom huledet
chashavti kimat al kol hapratim
hezmanti lach cheder
shamayim kchulim im kochavim.

nachon at yoda'at....



Envelheço Na Cidade

IRA!

Composição: Edgard Scandurra

Mais um ano que se passa
Mais um ano sem você
Já não tenho a mesma idade
Envelheço na cidade

Essa vida é jogo rápido
Para mim ou pra você
Mais um ano que se passa
Eu não sei o que fazer

Juventude se abraça
Se une pra esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou pra você

Feliz aniversário
Envelheço na cidade
Feliz aniversário
Envelheço na cidade

Meus amigos, minha rua
As garotas da minha rua
Não sinto, não os tenho
Mais um ano sem você

As garotas desfilando
Os rapazes a beber
Já não tenho a mesma idade
Não pertenço a ninguém

Juventude se abraça
Se une pra esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou pra você

Feliz aniversário
Envelheço na cidade
Feliz aniversário
Envelheço na cidade

No comments:

Post a Comment

Olá!

Muito obrigado por comentar no blog!

Fique a vontade para escrever o que você quiser.

E volte sempre!