Saturday, September 5, 2009

Sumiço / Mudança / Palavras e Silêncio

Ok, sim eu sumi, não dei notícias, não deixei rastros.... tudo iss é verdade, é que eu casei e mudei!
Ops, quase, mentira, eu só mudei! Mudei de casa, hoje completou 2 semanas, ainda estamos meio acampados, brincado de esconde-esconde no meio das caixas e pros mais velhos, posso dizer que estamos jogando Sokoban:


Mas enfim junto com essas detalhes eu fiquei até quarta feirta agora sem acesso a internet em casa, sem Tv a cabo... totalmente desconectado do mundo modero. Que por um lado até foi bom, consegui terminar de ler um libro de umas 350 páginas nesse tempo, a única coisa ruim de ter acabado o livro é que eu não sei por onde começar a procurar um outro livro que eu queria ler dentro das 4 caixas que estão escritas: "livros e gibis - Quarto do Dani".

Por isso... não tive dúvida, comprei um livro novo!

Bom sei lá agora falando de música, vai essa daí que eu acho que talvez tem um pouco a ver com esse sumiço.

PS: a versão que eu gosto é do Zeca Baleiro junto com o Fagner.

Palavras e silêncio

Zeca Baleiro

Composição: Zeca Baleiro e Fausto Nilo

Não se move uma montanha
Por um pálido pedido
De alguém que não se ama
Todo ouro está contigo
Para isso há muita chama
No coração do bandido

Mais uma vez o dia chega
Em minha vida
Como uma chama na selva
O sol na cama da relva
A tua boca e a lua
A minha boca e a tua
Vão deixando pela rua
Palavras e silêncios
Que jamais se encontrarão








































































No comments:

Post a Comment

Olá!

Muito obrigado por comentar no blog!

Fique a vontade para escrever o que você quiser.

E volte sempre!