Tuesday, April 5, 2011

Tive Razão - Seu Jorge

Resolvi tentar me forçar voltar a escrever aqui no blog.

Brincadeiras a parte pra que me segue no twitter (@DLajb) viu que eu andei comentando que eu queria arranjar alguma maneira de monetizar, ou seja, ganhar uns troco$ através da internet, com uns anúncios no twitter, ou aqui no blog sei lá. Afinal quem é que não gosta de um dinheirinho a mais entrando "facilmente"?

Mas na real o motivo nem é esse não! Sinto que eu estou precisando voltar a me expressar, falar o que me vêm na cabeça, faça sentido ou não, quer alguém queira saber ou não. Essa é a vantagem do blog, você despeja tudo aquilo que você tem vontade, se alguém ler, beleza senão também foda-se!

Bom, o meu jabá do twitter já tá feito, já falei que quero voltar a escrever e o porque, então tá quase tudo pronto. Agora só falta a música o clipe e o porque dessa escolha!

Então é o seguinte a música de hoje é um pouco como eu estava de sentindo hoje de manhã cedo, o que já não é algo que combina muito comigo, Eu e Cedo, não costumamos a nos dar muito bem. E passei boa parte da manhã com uma angústia, um aperto no peito, sei lá uma vontade de chorar, sei lá, sem motivos especiais, sem dor, sem crises, nada demais, só uma vontade de dar uma chorada, meio coisa de TPM masculina manja? Não, provavelmente não manja, mas ok. Aí eu fiquei com essa frase na cabeça e não poderia ser diferentes: "Que vontade de chorar, dói" e enfim essa é a justificativa do post de hoje!

Tive Razão
Seu Jorge

ô ô ô ô ô ô, lá lá lá... a a a 2x

Tive razão
Posso falar
Não foi legal, não pegou bem
Que vontade de chorar, dói
Em pensar que ela não vem, só dói
Mas pra mim tá tranquilo, eu vou zoar
O clima é de partida,
Vou dar sequência na minha vida
E de bobeira é que eu não estou,
E você sabe como é que é, eu vou
Mas poderei voltar quando você quiser!

ô ô ô ô ô ô, lá lá lá... a a a

Demorô vai ser melhor...






Valeu por ter chego até o final desse post. 
Vejo vocês em breve! 
Fui!!!

2 comments:

  1. Permita-se viver assim de vez em quando, a vida é cheia de coisas que aparentemente não tem razão, mas o mundo dá muitas voltas e um dia a gente há de entender o porque de algumas coisas.
    Adorei a TPM masculina, agradeça por não se sentir assim todo mês!!!! hahahaha, mas não se culpe por se sentir assim pelo menos uma vez ao ano.
    Beijo no seu coração e uma ótima semana!

    ReplyDelete
  2. Dovo Iron Pendant - Titanium Ring
    Made by Dovo in Europe, the Dovo Iron Pendant is ford edge titanium 2021 ideal for a man's face, titanium screws especially during tough times. These pendants are titanium i phone case made in aftershokz trekz titanium a titanium rod

    ReplyDelete

Olá!

Muito obrigado por comentar no blog!

Fique a vontade para escrever o que você quiser.

E volte sempre!